segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Começou de tudo ...

Oie, me chamo Juliana, e estou aqui para contar um pouco sobre minha amizade com a Jheniffer. A gente se conheçou na escola Valverde, há 12 anos atrás. Não me lembro como começamos a conversar, mas pode se dizer que nossa amizade É VERDADE.  Juntas passamos por tantas coisas dificeis, pessoas que tentaram acabar com nossa amizade, chegamos a ficar um ano sem se falar, mas nem por isso nossa amizade acabou... A Jheni pra mim é minha irmã, uma irmã que eu não tive... No futuro eu não sei o qe vai acontecer, mas a gente morando perto eu não, concerteza vou continuar considerando nossa amizade, ela vai ser sempre minha irmãzinha que eu amo tanto, e ninguém vai acabar com nossa amizade. Dessa menina, chata, irritante (brinks) eu nunca vou enjoar, sempre quero ficar junto com ela, porque ela que me aguenta o dia inteiro, que me atura nas loucuras USHDOIUAH, ela que me ouve quando eu mais preciso, nos momentos mais dificeis ela me apoiou, amo demais essa menina, obrigada por tudo jheniffer, eu te amo demais minha negrita (L).

Nenhum comentário: